The Massive (2013)

Sinopse:Um apocalipse ecológico eclode na Terra, destruindo a Economia e a Geopolítica mundial. Neste cenário pós-apocalíptico, um grupo de ativistas ecológicos vão ter de descobrir qual é o seu novo papel neste mundo que renasce, além disso terão que descobrir o paradeiro da segunda e maior embarcação do grupo, o Massive, onde estão familiares e amigos da nau sobrevivente do grupo, a Kapital. Callum Israel será o capitão responsável por levar esta tripulação por estas águas turvas e conturbadas, tendo de enfrentar e usar o seu passado como 'Soldado da Fortuna'.

Edição #06 fechando a minissérie Nona Onda que conta a atuação do grupo ambientalista antes do desastre sofrido pelo planeta.

Publicado originalmente pela Dark Horse Comics
Tipo de Série: Mensal
Ano de Lançamento: 2013
Total de Edições: 30
Créditos:
Brian Wood (texto)
Garry Brown, Daniel Zezelj (arte)
Jordie Bellaire (cores)
Zealfie27 (tradução)
Azazel Pistis & Carfrangs(diagramação)

01 a 22 23 24 25 26 27 28 29 30
Nona Onda 01 Nona Onda 02 Nona Onda 03 Nona Onda 04
Nona Onda 05 Nona Onda 06

5 comentários:

  1. Falta pouco. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta apenas mais uma edição para completar a série, a tradução já está pronta e deve sair por aqui até a sexta, ok. Mas, depois tem a mini em cinco edições que continua a história, devemos fazer ela a partir de Janeiro/2018.

      Excluir
  2. Apesar da demora, a minissérie Nona Onda chega para completar a história. Nesta mini os autores focam na formação do grupo ambientalista e mostra os primeiros encontros com os personagens secundários da história principal. Divirtam-se!

    ResponderExcluir