Pós Vida com Archie (2013)

Pós Vida com Archie é uma revista em quadrinhos publicada pela Archie Comics em 2013, retratando um apocalipse zumbi que infesta a cidade de Riverdale em uma realidade alternativa. É escrito por Roberto Aguirre-Sacasa, com arte por Francesco Francavilla.
A história em quadrinhos é o primeiro título da Archie Comics a ser vendido apenas no mercado direto (isto é, nas lojas de quadrinhos), em vez de nas bancas de jornais; é também o primeiro título da empresa a não ser destinado a crianças e é classificado como "TEEN +", pois inclui conteúdo e assunto nunca explorado em qualquer outro título publicado pela editora, incluindo a violência realista extrema, temas necróticos, cenas perturbadoras e linguagem pouco moderada. A história foi concebida não muito tempo depois da Archie Comics abandonar oficialmente o selo da Authority Comics Code em 2011.

Publicado originalmente por Archie Comics
Roberto Aguirre-Sacasa (roteiro)
Francesco Francavilla (arte)
zealfie27 (tradutor)
Azazel Pistis (diagramador)

01 02 03

3 comentários:

  1. Gostei muito da edição. Espero que venham mais. Obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  2. Tambem gostei, a arte em alguns momentos o artista poderia der dado um pouco mais de atenção.
    as cores ficou bem legal.
    Sei lá se algum momento da vida eu cheguei acompanhar algo da serie Archie como a serie animada, mas achei interessante esse titulo.
    Se possível espero ver a continuação.Obrigado.
    elcio

    ResponderExcluir
  3. O grupo do Facebook Riverdale Brasil do Facebook está traduzindo as HQs da Archie comics se quiserem é só procurar nas postagens mais seria legal se os invisíveis postassem também aki

    ResponderExcluir