Star Trek TNG - Mirror Broken (2017)

Retorne ao universo espelho com a tripulação da Nova Geração em uma maneira que você nunca os viu antes neste prelúdio do próximo Star Trek: A mini serie da Nova Geração, Espelho Quebrado! O Capitão Jean-Luc Picard não vai parar por nada até por as mãos na nova nave do Império Terráqueo, a Enterprise-D. E é melhor ninguém ficar em seu caminho!

Lançada a quinta e última edição da minissérie Espelho Quebrado. Com a recém-roubada ISS Enterprise-D apanhada entre as forças da Aliança Klingon-Cardassiana e um trio de nave de guerra imperiais, Jean-Luc Picard encontra-se em um território inesperado. Qual o primeiro a cair, a sua nave não testada ou uma equipe não testada?

Originalmente publicada pela IDW
David Tipton & Scott Tipton (Escritores)
J.K Woodward (Artista)
Zealfie27 (Tradutor)
César Trekkers (Capa, Revisão e Diagramação)


00 01 02 03 04 05

8 comentários:

  1. Sinceramente só leio esse tipo de serie por curiosidade. Como adoraria que esse Picard topa-se com sua versão boa e toma-se no lugar onde o sol não bate. Ah, como... De resto, valeu a tradução ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a manobra executado por esse Picard é a ¨manobra Stargazer¨ usada no Universo Clássico por Picard quando comandante da Stargazer contra uma nave Ferengi. Acho que revelada ainda na 1º temporada.

      Excluir
  2. Valeu, Márcio!
    É claro que sempre tem quem goste e não goste de determinada visão. Muita gente não gosta da versão Espelho de Jornada, já que foi usada apenas como uma metáfora comparativa na série clássica, nos quadrinhos ficou meio apelativo e exagerado em alguns casos. Esta, achei que ficou bom por mostrar a montagem da tripulação, algo não muito comum no universo de Jornada. Mas valeu, mesmo pelo comentário. Esse mês ainda saí o Picard "bonzinho" com o nº 05 do volume II das edições publicadas pela DC COMICS.

    ResponderExcluir
  3. fico imaginando como seriam os borgs do universo espelho?? uma raça extremamente individualista? uma raça inquisidora que "converteria" a força os infiéis??

    ResponderExcluir
  4. E aí, galera de Os Invisíveis, tudo bem?

    O número 00 desta série está off. Poderiam, por favor, reupar.

    Obrigado e continuem o ótimo trabalho.

    Laércio

    ResponderExcluir