A Mulher Biônica - Quarta Temporada

A Mulher Biônica (título original: 'The Bionic Woman') foi um seriado de televisão norte-americano spin off de "O Homem de Seis Milhões de Dólares" sobre a ciborgue Jaime Sommers, interpretada por Lindsay Wagner.
A personagem apareceu pela primeira vez em um especial de 2 horas no seriado "O Homem de Seis Milhões de Dólares". Na história, a noiva de Steve Austin sofre um acidente e Austin convence seu chefe a colocar os implantes biônicos nela também. Seu corpo rejeita, e ela morre na cirurgia de remoção. No entanto, a personagem caiu no gosto do público, o que fez os produtores a criarem um spin-off só dela. A explicação para seu retorno é que ela ficou em animação suspensa até ter seu corpo recuperado, porém sem memória. Assim a personagem pôde ter liberdade de roteiro, sem necessitar do Steve Austin sempre próximo, o que seria impossível se eles ainda fossem noivos.
O Seriado teve 3 temporadas de 1976 a 1978. No Brasil, a série foi exibida nos anos 70, por alguns anos, pela Rede Bandeirantes, emissora que já exibia Cyborg - O Homem de Seis Milhões de Dólares.
Continuando a partir da série de TV, a editora Dynamite em 2014 publicou uma série clássica de continuação própria! "The Bionic Woman: Season 4". Jaime Sommers - A Mulher Biônica - está tentando equilibrar a esperança de uma vida normal com sua vida como agente do governo... mas quando você trabalha para o O.S.I, mesmo uma missão de rotina para o México pode ser muito mais perigosa do que alguém esperava!

Publicado originalmente por Dynamite Entertainment
Escrito por Brandon Jerwa. Arte de David T. Cabrera
Tradução e Diagramação Paulo Franco

01 02 03 04

Quadrideko

Nenhum comentário:

Postar um comentário